terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Dividendos de fevereiro e problemas no trabalho


Prezados curiosos,

Este mês recebi R$ 16,67 de dividendos entre FII e um pingado de ação, minha meta para este ano é de R$ 320,00 ou seja, neste ritmo não chego, mas tenho um plano de ação traçado para reverter a situação (que deve aumentar este dividendo a partir de Maio), mas isto é assunto para outra postagem, que devo escrever em breve, segue histórico até o momento:




Sobre o trabalho:

Este mês recebi avaliação da minha supervisão, e para minha surpresa foi péssimo, digo, uma grande surpresa, não pela avaliação ruim, mas pela falta de feedback, afinal às vezes podemos ter uma percepção equivocada sobre os fatos. Também lido com serviços de outras pessoas, e minha primeira atitude quando as coisas vão muito mal é chamar para uma reunião.

 Enfim, entendo que se não há reclamações durante o ano todo de serviço, uma avaliação ruim fica um pouco incoerente, e o pior: Eu não obtive comentários sobre os pontos não atingidos, e quando fui perguntar de feedback tive que ouvir um "vou ver se é possivel".

A fim de colocar minha visão dos fatos, detalhei tudo que foi feito durante o ano e minha visão sobre o desempenho, dois dias depois, a supervisão se dispos a dar feedback sobre o ocorrido. Embora não tenha concordado com os pontos apresentados (2 pontos negativos para uma avaliação muito ruim sobre o ano todo), escutei, expliquei os motivos e formalizei um plano de ação para que isto não ocorra mais. Veremos o desenrolar durante este ano, em face de ser informado que os feedbacks serão mais regulares, afim de evitar que a surpresa se repita.

Próximos passos:

Ainda esta semana farei uma nova postagem sobre os planos que tenho com relação as metas financeiras, está quase pronto, mas precisa ser revisado.


E para encerrar, mais uma citação de Sherlock Holmes (S03Ep01):
"Eu não sei. Eu não gosto de não saber..."

2 comentários:

Fechamento 2019/ Metas 2020 Olá Curiosos, Fiquei mais de uma ano sem postar aqui no blog, muitas coisas aconteceram neste periodo e per...